Personagens

Ana Smith > 20 anos > Estudante de Representação / Aspirante a Actriz
Filhas de um grande realizador famoso (Steve Smith), Ana e a sua irmã gémea Inês são inseparáveis. São Americanas mas o pai delas, através de seus contactos, arranjou-lhes vagas numa das melhores escolas de representação – em Londres , onde viveram durante 3 anos. Mas agora estão de regresso a Los Angeles.
As gémeas serão personagens de um novo filme realizado pelo pai, filme este em que cada uma encontrará o seu grande amor.
Os hobbies de Ana são ler e escrever. Muito apaixonada pelo que faz Ana vai viver juntamente com a sua irmã, fantásticas aventuras.



Inês Smith > 20 anos > Estudante de Representação / Aspirante a Actriz
Desde que foram para Londres a vida de Inês alterou-se bastante. Apaixonou-se por um colega do seu circulo de amigos, Max. Eram inseparáveis, mas a vinda de Inês para Los Angeles não facilitou muito as coisas, entre os dois namorados que por esse motivo, tiveram de se separar, sem saber o que o futuro lhes reservaria.
Tal como Ana , Inês interpretará um papel no filme do seu pai. O há vontade com as câmaras para estas duas meninas já é natural, pois cresceram nestes meios, até já tendo entrado em vários filmes enquanto pequenas. Os hobbies de Inês são mais artísticos, ao contrário da sua irmã Ana, Inês prefere: Desenhar, fazer criações, tirar fotografias,  …



Taylor Lautner > 19 anos > Actor
Conhecido pelo seu papel de Jacob em Twilight. Taylor é muito preocupado com o físico & alimentação.
É de L.A. e fez o casting para entrar no filme de Steve Smith.
Namora com a cantora de música country: Taylor Swift, porem, a relação entre eles anda muito termida, as coisas já não andam bem há algum tempo.








Alex Pettyfer > 21 anos > Actor
Solteiro e bem sucedido Alex é um rapaz londrino, que tem o sonho de perseguir na carreira de actor, fazendo assim com que se mudasse para L.A.
Fez também o casting para entrar no filme de 
Steve Smith.
Tem fama de Playboy, nunca teve um relacionamento durador, mas isso mudará assim que conhecer uma das personagens do filme, e ficará completamente rendido aos seus encantos.







Max George > 23 anos > Compositor / Cantor
Max foi o 1º namorado de Inês. Apaixonaram-se passados alguns meses de paródia e brincadeiras entre amigos.
Faz parte de uma banda cujo o nome lhe deram de: “THE WANTED”. 
Ainda estão em projecto mas tencionam alcançar grande sucesso. Maioritariamente parte das músicas que cantam foram escritas por Max, sendo muitas delas inspiradas em Inês. Max vive em Londres. Muito apaixonado pela música, tem o sonho de voltar a encontrar Inês, nunca a tendo esquecido, mesmo depois da partida dela para L.A.




Steve Smith > 47 anos > Pai / Realizador
Steve Smith, pai das gémeas Ana e Inês Smith. Steve é um grande realizador de renome, já realizou muitos trabalhos e todos com sucesso. Divorciado de Katherine (Mãe de Ana e Inês), por causa do stress e do tempo que o trabalho ocupava a ambos. Cada um seguiu o seu caminho, e estão ambos felizes agora, sendo as gémeas a única coisa que os une. 
Steve é muito perfeccionista, leva o seu trabalho muito a sério, e não deixa que nada nem ninguém arruíne isso. Ama incondicionalmente as suas filhas, apesar do pouco tempo que passa com elas, mais uma vez devido ao trabalho. Daí surgir a ideia de as convidar para o seu novo filme, para que pudessem passar mais tempo juntos.


Hayden Christensen > 23 anos > Actor
Hayden é desde sempre o melhor amigo de Ana. Conheceram-se ainda mal andavam, e até hoje nunca se separaram. Habituado a conviver com as gémeas, Hayden acabou também por seguir também a representação, sendo o seu 1º papel ainda muito novo num filme juntamente com as suas duas amigas Ana e Inês.








Katherine Charles > 45 anos > Mãe / Argumentista 
Argumentista procurada e reconhecida internacionalmente, conheceu Steve Smith quando era mais jovem, casou-se com ele e teve Ines e Ana; acabaram por se divorciar mas mantém uma relação civilizada. Katherine ama as suas filhas e tem uma excelente relação com elas – passam muito tempo juntas (as gémeas passam mais tempo com ela do que com Steve, por causa do seu exigente horário de trabalho) o que também leva a ocasionais discussões, mas nada de muito sério. Apoia as filhas e está entusiasmada para as ver na grande tela.









*Mais personagens apareceram ao longo da história

Sem comentários:

Enviar um comentário